segunda-feira, 16 de julho de 2012

1° Campeonato Zw Gamers | FIFA 12


Agora sim, como prometido, o nosso primeiro campeonato de FIFA 12 vai acontecer ! É um campeonato teste para servir de base de vários outros que faremos.
A seguir postarei a tabela de jogos e logo embaixo as datas, horários e regras.


Quartas de Final:
Barcelona x Manchester City - 20/07 (19:00h)
Real Madrid x Arsenal - 20/07 (19:00h)
Manchester United x Chelsea - 20/07 (19:00h)
Alemanha x Bayern de Munique - 20/07 (19:00h)

Semifinal:

Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2 - 21/07 (19:30h)
Vencedor Jogo 3 x Vencedor Jogo 4 - 21/07 (19:30h)

Final:
Vencedor Semifinal1 x Vencedor Semifinal 2 - 21/07 (21:00h)
-
Como podem ver, iremos fazer as quartas de final na próxima sexta-feira e a semifinal e final no sábado pelo fato de haver tantos jogos nas quartas.

As regra serão as seguintes:

1. Os jogadores que forem se enfrentar devem se adicionar na PSN
2. No horário marcado, o jogador que for jogar em casa ( primeiro time na tabela ) deverá convidar o outro para um Online Friendlies
3. Fotos devem ser tiradas a modo de confirmar os resultados na tela onde se tem os dois times escolhendo os uniformes, no intervalo e no final do jogo. ( As fotos devem ser enviadas até 10min depois do jogo para o meu email : feliipe_dc@hotmail.com )
4. O jogador que sair durante a partida, mesmo que tenha sido por falha de conexão perderá o jogo por W.O por 3 x 0 .
5. Caso ocorra travamento no momento da partida, se possível comprovar, a partida será remarcada para o mesmo dia.

-
Configurações pré-jogo :

Team Level : Any
Half Lenght : 8 minutes
Controls : Any
Game Speed : Normal
Squad Tipe : Online

-
( POR FAVOR , PARA ADD A PSN DO SEU ADVERSÁRIO SIGA O MODELO ABAIXO _

JOGO : TIME A X TIME B 
MEU TIME : A
MINHA PSN : A

-
BOA SORTE !

6 comentários:

Dinossauro . disse...

JOGO : Alemanha X Bayern de Munique
MEU TIME : Alemanha
MINHA PSN : xFelipeLara

Gabriel Correia disse...

Jogo - Real Madrid vs Arsenal
Meu time - Real Madrid
PSN - gah_rock

Unknown disse...

Jogo: Man. city vs Barcelona
Meu time: Man. city
Psn: shapolink

Leoozinhoo disse...

Maldiçaooooooooo kd vc meu Querido Play....

Anônimo disse...

fiz o jogo ontem e ganhei thiagotna 2x1 xfelipelara
Qando será o próximo jogo, e pq tem horário, não podemos antecipar. ou combinar horário com o adversário?

Thiagotna disse...

thiagotna é Bayern

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...