sábado, 2 de março de 2013

Frases de games - Parte 1



Eai galera aqui é o Shapo e eu lhes apresento frases de games - parte I.


1 - “Eu não sei sobre os anjos, mas é o medo que da asas ao homem!” (Max Payne)
2 -“… O cara que aceita muitos riscos acaba perdendo tudo. Claro, e o cara que espera muito pouco da vida, poderá não conseguir nada no fim…” (Mafia)
3 - “Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!” (Call of Duty 2)
4 - “Eu não sei quais serão as armas usadas na terceira guerra mundial, mas na quarta serão usadas paus e pedras.” (Call of Duty 4 – Modern Warfare)
5 - “Sou o Duke Nukem e tô chegando pra pegar o resto de vocês, alienígenas f.d.p.s.” (Duke Nukem)
6 - “Apague minhas chamas com gasolina”  (Max Payne)
7 - “se o pica pau tivesse avisado a policia nada disso estaria acontecendo”. (pica- pau)
8 - “Paciência , Não faça nada de estupido” (Call of Duty 4)
9 - “isso me pertence” (GEARS OF WAR)
10 – “Atire antes e pergunte depois” (Doom 3)
11 - “Porque você rouba os mortos ? ahh porque é mais fácil do que roubar os ricos” (Prince of Persia 2008)
12 - “Ainda tentando descobrir quem eu sou” (Final Fantasy VII) 13 – “Por que todas as civilizações antigas são mais avançadas que a nossa?” (Tomb Raider)
14 - “Tédio. Odeio esperar pela matança” (God of War)
15 - “Jantarzinho com o Papa-Légas hoje” (Sonic)


Se você tiver alguma frase coloque nos comentários que 

ela sairá na próxima edição

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...